PALESTRA SOBRE OPORTUNIDADE DE MERCADO NO PERU

20/07/2016

DIA 04 DE AGOSTO, MARCOS LÉLIS MINISTRA PALESTRA SOBRE OPORTUNIDADES COMERCIAIS NO PAÍS VIZINHO

 
A indústria brasileira tem motivos de sobra para conhecer mais das oportunidades no mercado peruano. Quinto maior produtor de calçados da América Latina, o Peru ainda é o 13º principal destino das exportações brasileiras do Setor de Componentes para moda e tem aberto oportunidades para o estreitamento comercial entre nossos fabricantes e seus calçadistas. Para completar, a indústria calçadista peruana produz aproximadamente 50 milhões de pares por ano, 80% concentrado em uma única cidade, Lima. Ou seja, oportunidade de negócios não falta.
 
Diante deste cenário favorável, no dia 04 de agosto ocorrerá a palestra Conexão Internacional Peru – uma iniciativa do Footwear Components by Brasil, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal). A palestra será ministrada pelo Consultor de inteligência do FC by Brasil e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Unisinos, Marcos Lélis.  O principal objetivo do evento é apresentar as oportunidades comerciais para os produtores de materiais para a indústria calçadista no mercado do Peru.
Temas como o cenário mercadológico, logístico e estrutural do Peru, além da atual conjuntura comercial estarão em pauta. “Análise Setorial”; “Oportunidades” e “Ações promocionais” também serão abordados. Os interessados podem confirmar sua presença pelo e-mail relacionamento.crm@assintecal.org.br ou telefone 51 3584-5000.
 
SERVIÇO
Conexão Internacional Peru: Palestra com Marcos Lélis.
Data: 04/08
Horário: 18h30
Local: Mezanino Assintecal
Realização: FC by Brasil
Informações relacionamento.crm@assintecal.org.br ou telefone 51 3584-5000
Informações para a Imprensa
Agência Cápsula
www.agenciacapsula.com.br
11 3032-3903

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *